Toda a nossa estrutura de vendas é realizada dentro da plataforma da Nuvem Shop, que é uma das melhores plataformas de e-commerce do Brasil. Para processar os pagamentos, nós utilizamos a Nuvem Pago, esse sistema garante um ambiente de compra 100% seguro tanto para nossos clientes quanto para a loja.
Os envios dos produtos são realizados através do sistema Nuvem Envio e esse é um grande diferencial na hora da compra, já que o frete pode sair até 40% mais barato do que outras plataformas de envio de produtos. Toda essa estrutura nos garante mais agilidade nos processos de venda e assim focamos mais no que somos especialistas, ENTREGAR PRODUTOS QUE EFETIVAMENTE CUMPREM O QUE PROMETEMOS ENVIO DO PEDIDO!
Pedidos confirmados até às 15h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão despachados em até 48 horas úteis. Caso a confirmação ocorra após as 15h, o envio será realizado em até 72 horas úteis. Assim que seu pedido for enviado, enviaremos um código de rastreamento para que possa acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios/transportadora. O código de rastreamento estará disponível em alguns minutos após a postagem e será enviado para o e-mail cadastrado.
NÃO RECEBIMENTO DO PEDIDO
A empresa responsável pela entrega fará duas tentativas consecutivas de entrega no endereço fornecido. Caso não haja alguém disponível para receber, a encomenda será devolvida ao remetente. O custo do reenvio ficará a cargo do comprador.
Para garantir uma entrega bem-sucedida, é essencial que o cliente preencha corretamente o endereço de entrega ao finalizar o pedido. Em caso de devolução da encomenda devido a endereço incorreto ou insuficiente, o cliente será responsável pelo pagamento do frete de reenvio.
DÚVIDAS
Caso ocorra alguma dúvida quanto ao processamento e envio do seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail contato@naturelevi.com.br ou WhatsApp